A polo que ganhei.

Tá eu desisto de prometer quando eu vou voltar, quando eu voltar vocês vão saber. Mas vim falar da polo que ganhei porque aqui em casa fomos comprar umas coisas na Netshoes e ai eles mandaram a gente escolher um brinde e adivinhem que ficou com ele, eu (era meio obvio né?!). Mas continuando eu queria a outra polo da Adidas que tinha lá só que infelizmente já tava esgotada ai escolhi essa que não é feia, mas é pq a outra tinha mais opções de cores. Ela tá bem ai em baixo pra vocês conferirem. Apezar dela ser cinza eu percebi olhando pra ela e o resto do meu armário (kkkkkkkkkkk) que tem várias combinações que eu posso fazer como colocar ela com um short ou uma calça jeans (que pra mim é melhor do que sair na rua de short já que não tenho uma boa forma física) e um tênis da Mr Cat, que eu tenho muito bonitinho que parece parece com aqueles modelos da Calvin Klein que todo mundo quer um, ou uma sapatília de uma corzinha alegre. Agora que eu falei da Calvin Klein lembrei não sei porque do Justin Timberlake *-----* Ah eu tô loca por um DVD dele (Gabriela e Isadora não esqueçam de ler essa parte e coloquem uma nota mental "Comprar o DVD do Justin Timberlake pra Roberta", se não acharem o DVD o CD também serve mas o DVD é mais negócio porque a gente pode ficar vendo ele dançando :9 kkkkkkkkkkkkkkk). Tá vou deixar de falar dele agora (mas Gabriela e Isadora não esqueçam) e voltar pro assunto principal pra qual eu vim aqui fazer esta postagem, a polo.



Coloquei também uma foto com o detalhe do bolso dela que eu achei muito bonitinho porque a polo é cinza e o símbolo da Adidas é laranja neon o que faz ele se destacar. Tá ai uma foto com o detalhe dela.


Agora eu vou embora porque sou uma pessoa que tem muito a fazer ;p Até a próxima que eu não vou prometer quando é poque enfim vocês já viram no que dá eu prometer quando vou voltar, kkkkkkkkk.

 

Roberta Sá.

3 comentários:

Camila Pacheco at: 25 de março de 2012 às 12:36 disse...

"Agora que eu falei da Calvin Klein lembrei não sei porque do Justin Timberlake *-----*" tinha que ser kkkkkkkkkk. adorei o blog =)

Gabriela Rodrigues, Isadora Beatriz, Roberta Sá. at: 25 de março de 2012 às 12:42 disse...

Eu sei que tu adorou, eu tô no meio KKKKKKKKKKKKK. E me deixa com o MEU Justin Timberlake KKKKKKKKKKKK, e tu também pode entrar na conta pra colocar a nota mental "Comprar o DVD do Justin Timberlake pra Roberta" KKKKKKKKKKKK. -Roberta Sá.

Gabriela Rodrigues, Isadora Beatriz, Roberta Sá. at: 27 de março de 2012 às 09:49 disse...

Obg Camila! kkkk ;) Gabi Rodrigues

Postar um comentário

Comenta aí!